quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um da velha guarda MCfee 2008


Obs: (a imagem é do 2006)
Com a variedade larga de vírus, hackers e ameaças misturadas que espreitam na Internet hoje, você precisa mais que um programa de anti-vírus simples mantenha seu PC e arquivos seguro. Vantagem 2008 de McAfee VirusScan provê a proteção essencial que você precisa surfar o Web e carregar arquivos seguramente. Com McAfee VirusScan Vantagem que tecnologias integradas poderosas trabalham combater e derrotar os ataques de multipronged mais sofisticados até mesmo junto. A proteção de PC de confiança de McAfee bloqueia e remove ameaças automaticamente e identifica spyware e adware antes de eles pudessem correr em seu PC.Mais, para manter o extra de coisas simples, dá o McAfee SecurityCenter novo você a-um-olha controle por cima todas suas aplicações de McAfee. Adquira a confiança que você precisa surfar o Web, McAfee instruído sempre é em, enquanto sempre atualizando e sempre o protegendo.

links: Download Rapidshare

Norton AntiVirus 2009

Norton AntiVirus 2009 garante a segurança do PC com um sistema de proteção avançado e mais eficiente.

Downloads Facil

O novo sistema garante barrar os principais tipos de ameaças existentes, desde vírus, spywares e worms até os complicados rootkits. Além disso, previne infecções oriundas de e-mails em tempo real e mantém o banco de dados atualizado constantemente (requer conexão direta com a Internet).

Assim como seus precursores, ele oferece uma interface gráfica moderna, ao estilo Windows Vista, e acesso fácil às ferramentas. Infelizmente esta versão também apresenta um alto consumo de recursos do sistema, marcando o tradicional inconveniente dos produtos da Symantec.

Tamanho: 49.5 MB

links: Download rapidshare

Converta suas imagens para qualquer formato em 2 cliques


Right Click Image Converter 2.2.2
é um programa que converte imagens atraves do menu de contexto (botao direito do mouse). Muito util para que não tem prática com o photoshop ou para quem não quer perder tempo a conveter uma imagem…
Com este programa basta clicar na imagem com botão direito do mouse, e escolher uma das 12 extensoes convertendo-a de seguida.
Conversão de: BMP, JPEG, GIF, ICO, PNG, TGA, TIFF, WBMP, PSD, CUT, IFF, DDS, PBM, PCX, PGM, PPM, RAS, XMB, XPM
Para: JPEG, GIF, BMP, PNG, ICON, TGA, WBMP, TIFF, XPM, PBM, PGM, PPM

links: Download Rapidshare


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Windows XP mais leve que o LITE!!

Descrição:Com esta versão, você pode instalar o XP em menos de 2 minutos utilizando apenas 256 MB de ram. A instalação inteira soma 610 MB. Quando em uso o Sistema usa ao todo 24.10 MB de ram, e a coisa toda inicializa em cerca de 12 segundos. Esta versão do XP não solicitará nada a você, um serial está incluído e não há nenhuma necessidade de ativá-lo. Uma vez começado, solicitará a escolher qual disco utilizar. Ele escolherá apenas o primeiro. Bom para



domingo, 2 de agosto de 2009

Para meus amigos viciados em carros....

Aqui está uma poderos ferramente sobre tunagem de carros, se voçe tem aquele carro meio caido ai na sua garagem e pretende investir nele, tá ai um bom programa para voçe definir aonde e como
vai investir...

COMENTARIOS DO AUTOR: Tuning Car Studio requer apenas uma foto e muita imaginação para tunar completamente o seu carro. Mude a cor, adicione desenhos e adesivos, troque as calotas e os faróis, tudo de forma rápida e fácil. Todas as alterações visuais podem ser visualizadas instantaneamente e o novo design pode ser impresso em papel. Para tornar seu trabalho ainda mais divertido, o programa traz um player de MP3.



ZIDDU


BITROAD

Windows XP ou SEVEN?

Abaixo confira os dados fornecidos do Pack pelo autor:

Totalmente em português, ele trás alguns programas já conhecidos pelos deskmods de plantão, como o True Transparency e Visual Tasktips, porém também trás novos ainda desconhecido como o Aero Shake e Aero Snap que promete tornar padrão para os deskmods.

Nome: Windows Seven Customization Pack 1.0 Beta
Tamanho: 21.7Mb
Estabilidade: 10
Facilidade de uso: 9
Velocidade:10
Interface gráfica: 8
Bugs: 9
Software mal-intencionado: Não