quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Guitar PRo5.2 cracked



Esse programa é um ótimo editor de Tablaturas, é quase como se você tivesse um orquestra a sua disposição, pois apesar do nome o programa reproduz dezenas de instrumentos diferentes, Super recomendado.

Para download click aqui

Mais um utilitario...Esse é para modificar aquele velho relogio do windows!!

Free Desktop Clock é um pacote de opções para os usuários do Windows que enjoaram do velho e monótono relógio da barra de sistemas do S.O. Este aplicativo conta com 47 opções diferentes de skins para você dar adeus ao relógio sem graça e fora de moda do Windows.

História do relógio

Você sabia que a história do relógio começou a mais de 5000 mil anos atrás? Exatamente, o relógio que você carrega no pulso, celular, o despertador, enfim, todos eles evoluíram de formas primitivas de medir o tempo. Sabe-se que as primeiras formas utilizadas para controlar o tempo foram as projeções das sombras do Sol e da Lua.

Os primeiros relógios eram feitos com uma coluna e com marcas no chão, usadasNem sempre o relógio foi assim. para fracionar as horas do dia. A sombra projetada pelos astros se move com o passar das horas e, desta forma era possível controlar o tempo, durante o dia ou à noite. Depois dos relógios solares vieram os quadrantes solares, as ampulhetas, relógios de fogo, velas marcadas, relógio de água e muitas outras formas para controlar o tempo.

Relógio de pulso

Um brasileiro muito famoso também faz parte da história do relógio: Santos Dumont. Conhecido como o pai da aviação por ter inventado o avião, nosso compatriota também foi responsável por popularizar o relógio de pulso entre os homens, isso porque este tipo de adereço já era usado principalmente pelas mulheres.

Supostamente, Dumont teria tido a idéia de amarrar seu relógio de bolso, muito popular na época, no pulso para poder ver as horas enquanto voava. Em 1904, um amigo de Dumont, o joalheiro Louis Cartier, apresentou à Dumont um relógio com pulseira de couro batizado de Santos.

Qual relógio usar hoje?


É claro que o relógio vem se atualizando a cada ano, pois
o tempo não pára para ninguém. Com o Free Desktop Clock, além de poder conferir as horas, data e dias da semana, é possível fazer isso com muito mais opções e não deixar seu tempo precioso cair na rotina. Como dito anteriormente, há aproximadamente 50 opções de skins para você mudar a aparência do seu desktop.

Tempo diferente


Além das opções de visualização das horas, é possível configurar a hora do seu computador sincronizando-a com relógios atômicos. Este tipo de relógio, segundo especialistas, é a forma mais exata de medir o tempo, portanto você sempre estará no lugar certo e, o melhor, na hora certa.

Acertando os ponteiros

Clique com o botão direito do mouse.A grande vantagem deste aplicativo é que você não precisa perder horas e horas para aprender a usar. Assim que instalar, automaticamente seu relógio tradicional será alterado, mas se você não gostar do skin, clique com o botão direito do mouse sobre ele e, em seguida, vá até “Main Dialog”.

Assim que a janela de configurações abrir, navegue pelas opções de aparência clicando em “Select Skin”. No menu “Options” é possível configurar o modo de visualização das horas, como: mostrar dia, data, segundos e se você quer o relógio no formato 12 ou 24 horas.

Se você clicar com o botão direito do mouse, há mais opções de ferramentas, como a “Atomic Clock”. É neste menu que você sincroniza seu relógio do PC com uma das opções de relógios atômicos espalhados pelo mundo. Para deixar sua barra de tarefas ainda mais moderna e descolada, clicando na opção “Make
Taskbar Transparent” é possível deixá-la transparente, como nos S.O mais modernos.

clique em um dos relogios para download:

VIRTUAL DJ O mais votado no baixaki e superdownloads


Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar de uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, permitindo que você realize o scratch, aqueles sons ao girá-los para frente e para trás.

Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil aprendizado, e basta alguns minutos brincando com o programa para começar as suas primeiras mixagens.

Mexa em tudo o que ver pela frente!

Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.

Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Deste modo, você pode alternar entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare nunca para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.

Não percam tempo, baixem agora mesmo essa versão que acaba de sair e o melhor é que já vem com crack



Para download no megaupload click aqui

Para Download no Rapidshared clique aqui

Team view







TeamViewer é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar compartilhamento de Área de Trabalho entre dois ou mais computadores.

A partir disso, ele poderá desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.

Desktop compartilhado em poucos segundos

O TeamViewer possui recursos avançados para o compartilhamento de sua Área de Trabalho e é extremamente fácil de ser utilizado. Antes de descrever suas funcionalidades, é importante falar rapidamente sobre como aproveitar estes recursos.

Este software será muito útil em diversas ocasiões, como prestação de suporte remoto a clientes ou mesmo a amigos, apresentação de aplicativos e documentos a um grupo de trabalho/pesquisa a distância e também para compartilhar arquivos e informações com outra pessoa, por meio de um sistema simples e eficiente.

fonte:baixaki