sábado, 15 de novembro de 2008

LAST CHAOS































Você escolhe entre uma das cinco raças existentes e aventura-se no continente chamado Íris, onde as guerras e batalhas sangrentas não têm fim. A história de época se passa em um tempo aonde tudo é caos e desordem devido à guerra sem fim, em volta de virtudes como fidelidade, coragem e heroísmo. O game é recheado de muitas buscas e itens especiais e conta com aventuras em grupo e pessoal, além de guerras entre clãs, PVP (jogador contra jogador) e vários tipos de eventos.

O jogo oferece ainda: gráficos de alto nível, jogabilidade precisa, liberdade total de câmeras, sistema ‘Filtering’ de optimização gráfica que exige pouco desempenho da máquina, trilha sonora orquestrada digitalmente e quests super elaboradas. A adaptação e tradução dos textos também são pontos positivos.

A empresa inova também com seu conceito de portal temático para o jogo. Investindo no tema medieval para seu portal e interagindo com o clima épico do jogo, o site envolve integração ''Entre a luz e as trevas'', além de ser actualizado dinamicamente.
Um excelente jogo se alguém estiver interessado o nome do meu char é : luizcf14
Para fazer download clique aqui


0 comentários: